Frete e Prazo

Todos os Produtos da Loja são à Pronta Entrega.

Frete para Todo o Brasil

Formas de Envio:

SEDEX ou PAC

O frete pode ser calculado no produto ou no carrinho de compras ou ao finalizar a compra.

O prazo vária dependendo da região, prazo médio de 1 a 15 dias úteis dependendo da modalidade escolhida.

Envio pelos correis pela modalidade sedex ou pac ou frete econômico para glitter ou pedraria,placas pequenas e média, carimbo, tintas,pinceis , compras em pouca quantidade,.

aceitamos mercado envio, normal ou expresso, esta modalidade só é valida para pagamentos feitos por mercado pago.

PRAZO DE MANUSEIO: 

Prazo de manuseio 2 dias úteis, Após o prazo de manuseio sua encomenda será preparada para envio imediato pelos Correios.

Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Loja recebe a confirmação do pagamento.
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 20hs e em algumas regiões, poderá ocorrer entregas aos sábados.

Importante: Os dados do endereço cadastrados durante a compra são de total responsabilidade do cliente. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado. Se o cliente não tiver interesse no reenvio da mercadoria, tem o direito de estorno do valor pago no pedido.

Atenção: Envio pelos correios, O prazo de entrega pode estar sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfegos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, porém em caso de problemas entre em contato conosco para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver o problema, o prazo para resolvermos a situação de seu objeto junto dos correios é em torno de 7 dias úteis.

Não receber de forma nenhuma a caixa se estiver violada (aberta), caso ela esteja violada os correios devolvera para o remetente, nos enviando de volta fazemos a analise da caixa, para em seguida enviar para o destinatário novamente com total segurança .

 Produto Extraviado ou Roubado, o que você deve fazer?

Todos os Produtos da Loja são enviadas com Seguro, se a encomenda está muito atrasada, pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, ou perdida no fluxo postal. Ou então no trajeto entre a agência e o endereço da entrega, o carteiro pode ter sido assaltado. De qualquer forma, as informações constarão no rastreio do objeto.

Por favor, faça contato conosco via e-mail, para que possamos acionar o Seguro, e providenciamos o mais rápido possível o reenvio de seu pedido ou a realização do estorno de seu pagamento.

Fique tranquilo pois nesses casos você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, todos os envios possuem seguro, e nós iremos lhe enviar novamente a encomenda ou estornar o valor pago, é necessário apenas aguardar resolver, pois o prazo de entrega informado na compra deverá demorar o dobro de tempo, já que será realizado um novo envio.

Assim que abrirmos a reclamação junto aos Correios, o prazo para que nos liberem o reenvio/estorno da compra é de 7 dias úteis.

Dúvidas entrar em contato:

E-mail: contato@alinemakelyne.com.br ou no Chat Online de 9:00hs as 23:00hs

Assim que finalizado você recebera um código de rastreamento,

Se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link Meus Pedidos”.

Rastreie sua encomenda Clicando na imagem abaixo:rastreie sua encomenda